Empresa

Este projeto foi iniciado em 2007 para a prática da captura de marisco em mergulho de apneia com fins comerciais. Atendendo há já longa experiência em pesca submarina e também ao conhecimento do potencial deste mercado.

Em 2014, decorridos 7 anos de um extenso trabalho no mar, estudo, dedicação e de uma aposta consolidada no mercado local, estamos equipados para todas as operações desta atividade. Iniciamos também as primeiras exportações de marisco vivo, com sucesso para os EUA e Canadá. O manuseamento dos nossos produtos garante, frescura, durabilidade e qualidade  levando os nossos clientes a solicitar peixe fresco.

Foi efetuado investimento em instalações próprias para esta atividade e exportação do pescado fresco e marisco vivo.  Criou-se assim, a empresa Flying Fish Azores, sediada na Ilha Terceira, que como o nome simboliza, dedica-se à exportação dos nossos produtos com a “Marca Açores”. Operamos nas ilhas Terceira e Flores, sendo a nossa próxima meta trabalhar nas ilhas de São Jorge e Pico.

Os nossos clientes conhecem a excelente qualidade dos produtos que oferecemos, tais como restaurantes, grossistas, retalhistas e o público em geral. A missão a que nos propomos é a de fornecer produtos de alta qualidade.